Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Ah

Ah, bola pro mato. Que falta desse cantinho poético e inútil, no qual eu e poucos corajosos andavam na trilha imprecisa de pensamentos tolos ou utópicos (como preferir).

Também, há tanto de Juventus pra todo lado. O moleque tá famoso!
E quem somos nós pra brigar por audiência? Nunca foi nosso forte, não é?

Fora isso, deu vontade de reescrever e saber se ainda sei conjugar verbos e contar alguns causos.

Mas nada de tanta novidade. É a ansiedade pela Copa Paulista mesmo.
Aliás, faltam 15 dias pra estreia, contra o São José, num sabadão lá em São José dos Campos.

O elenco segue treinando. Até agora, duas vitórias e um empate. Uma das vitórias contra a Lusa, no CT lusitano - sempre bom vencê-los.

O elenco sofreu poucas modificações. De peças importantes no acesso, certezas da saída de Nathan e Daniel Costa. Orinho, o menino que vale mais do que dinheiro, foi também para o Santos. Gil deve estar saindo também, mas não tenho informações e na verdade quero que se exploda qualquer discussão se deve ficar ou não. Se quiser fica; se não, sai. E até breve.

Ou seja, mudanças no setor ofensivo, que tem apenas Adiel como figura do quarteto do acesso. Agora, ao lado de Rafa White, Diogo e Gueguel. Sorriso segue brigando contra tudo e todos por uma vaguinha e aparentemente Abraão fica.

Escadinha: Adiel, Ferro e Abraão. Experiência na FPF15 (Ale Vianna / CA Juventus)

Não constando nessa lista, Elvinho (ex-Atibaia e Ituano) e Thiaguinho (obrigado pelos pênaltis cavados em 2012 e os gols em Sorocaba, rapaz) são também reforços e devem brigar por suas vagas na equipe.

Defensivamente, a base está mantida. André, Ferro, Pavone, Derli, Nunes. A dúvida é se Diego Borges seguirá titular ou manteremos Victor & Léo na zaga central.

O elenco parece forte, dúvida se a carência do potencial ofensivo, que fez por volta de 60% dos gols na última A3 fará falta.

Bom, tudo isso vocês já sabiam.
Principalmente se dão ao trabalho de ouvir ao "Atrás do Gol", onde tudo isso foi conversado.

Só estava com vontade de escrever um pouco. É isso.

Fiquem com uma foto de Renato Sorriso, para alegrar o fim da postagem:

Corre, Sorriso! (Ale Vianna / CA Juventus)

Abraços!

2 comentários:

  1. hahahahahaha fique com uma foto de renato sorriso foi foda hahahahahahahahah......nao vou a nenhum jogo da Copa Paulçista....Odio Eterno ao Tic Taca Moderno

    ResponderExcluir