Os Patriots cedem muitas jardas mas conquistam muitas mais; melhor do que isso, eles aproveitam a posse da bola para marcar pontos, e dificilmente trocam um TD por um FG. O camisa 12 Tom Brady, quarterback que lançou para 6 touchdowns na última semana, precisa de mais uma boa jornada para chegar ao seu 5º Superbowl - já conquistou 3. Os alvos continuam inspirados e todos anotaram pontos diante dos Broncos: os Tight Ends Rob Gronkowski e Aaron Hernandez, além de Benjarvus Green-Ellis e Wes Welker.
Os Ravens apostam em sua fortíssima defesa com Terrell Suggs, Ray Lewis, Ed Reed, Lardarius Webb e Haloti Ngata. No ataque, em jornadas iluminadas do questionável QB Joe Flacco e no excelente RB Ray Rice, que alterna jardas terrestres com passes curtos para muita jardas. Desse modo, cabe à defesa tentar segurar Brady e ao ataque pontuar sempre que possível com TDs - de nada adiantará chegar a red zone e chutar field goals.
> Tom Brady: "Os Ravens são a melhor equipe que enfrentamos neste ano. E não tem ninguém que vai subestimar uma equipe como essa. Seria impossível fazer isso, eles apresentam desafios em todas as três fases do jogo", ao jornal "Boston Globe".
> Tom Brady: "Quando você os assiste, eles são fortes fisicamente, durões, eles cobrem o campo e têm alguns dos melhores jogadores em suas posições como Suggs, Ray Lewis, Ed Reed e Ngata, eles são fenomenais"
> Suggs: "Tom Brady...Ele é um cara bonito. Joe Flacco tem bigode (...) Eles são um time bonito. Nós não somos um time bonito."
> Suggs: "Tem a maneira certa de fazer as coisas, tem a maneira errada de fazer as coisas e tem a forma dos Ravens de fazer as coisas."
Terrell Suggs e Tom Brady |
Nenhum comentário:
Postar um comentário