Pesquisar este blog

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Ci vediamo Sabato in Tempio!

O Juventus vem forte, de três vitórias em três partidas. Neste sábado, 15 horas, encara o Palmeiras B, na Rua Javari podendo disparar na liderança do grupo. Além da empolgação da torcida, o elenco parece bastante unido e motivado a disputar o caneco da Copa Paulista. Saulo retornou na última partida com grande atuação, dando consistência ao meio-campo. O ataque é jovem, mas com elenco forte, conta com bons Rafael Magalhães e Didi no banco. A baixa significativa é do zagueirão Casoni, que teve séria lesão e dificilmente retorna ainda nesta temporada. Apesar da fase de experimentações, no mais Ferreirão deve repetir a equipe que venceu bem o São José na última quarta-feira: Giulliano, Maurício, Diguinho, Fubá, Pavone; Eduardo, Saulo, Léo, Élvis; Raikard e Tatá.

Avanti tifosi di Moleque, indossando la maglietta grena !!!! Ci vediamo Sabato in Tempio !!!


Históricos, por Sérgio Agarelli: O equilíbrio marca o embate entre Juventus e Palmeiras B, que se enfrentarão pela 4º rodada da Copa Paulista, na rua Javari, curiosamente com mando do Palmeiras B. Este será o oitavo confronto válido por essa competição. O primeiro “match” se deu na temporada de 2003 e o encontro terminou empatado em dois gols. O duelo mais recente aconteceu em 2010, com vitória esmeraldina por 4 a 2, em Itú. Ao todo, foram 2 vitórias para cada equipe e três jogos terminaram empatados, com 9 gols grenás e 8 para o Palmeiras B.

"Sempre que transpuserdes os portões do Templo da Javari, deveis saber que somente ao Juventus prestareis homenagens e, enquanto em seu interior permanecerdes, o Moleque Travesso será vosso primeiro e único time"
De um juventino anônimo


Nenhum comentário:

Postar um comentário