Pesquisar este blog

sábado, 5 de outubro de 2013

Uma ótima caravana - eu bebi vodka!

Sábado, 05 de outubro. A torcida encheu um ônibus e fez a festa de sempre. Já o time foi a Itu, mas deixou a alma aqui em São Paulo, perdendo por 2 a 0. Completamente dominado pelo bom Ituano, a equipe grená não passou de um amontoado abatido e acovardado, refém da falta de inspiração, inferioridade técnica, ausência de finalizações e talvez um extracampo que minou o elenco. Como somos idiotas, o destino sabendo disso pregou um empate no outro duelo do grupo e, com isso, manteve as chances do Juventus na competição - duas vitórias do Ituano e o Juventus somando seus pontos, o time passa. Não creio nisso, mas também não discuto sobre essa caixa de surpresa que clamam ser o futebol. Fato é que o dia de hoje, que tinha tudo para ser completo, foi apenas mais uma ótima caravana desses doidos. #ForzaJuve

Saudações juventinas!

3 comentários:

  1. Se você tomou Vodka !
    Os jogadores devem ter tomado Maria mole!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha, Peninha, tomei nada não.. é uma brincadeira por um fato que rolou no ônibus da excursão. Quanto ao time, deve ter sido 51 pra baixo! Abraço.

      Excluir
  2. Volta a dizer, o time é cavalo paraguaio, temos um técnico apático, sem criatividade e sem brio, pois se fosse outro, já tinha pegado o boné e ido embora, em virtude dos desmandos em um passado recente, ele tinha sido dispensado, depois recontratado e após isso colocado na geladeira. Na copa São Paulo em uma chave fraca , não conseguiu classificar o time para a segunda fase. Time sem esquema tático, sem meias de ligação, centro avante deslumbrado e iludido, apesar do nome, não chega aos pés do Geraldão ( Corinthians no período de 90 ), Diretoria de Futebol representada por uma figura hilária e um Presidente inepto, essa é hoje nossa realidade, continuo acreditando e torcendo, por que o destino prega algumas peças, mas se dependermos destes jogadores, estamos na roça, pois falta a eles, além de futebol, raça, dedicação e vontade de progredir na carreira.

    ResponderExcluir