Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de abril de 2014

2012 não se repetirá

Quarta-feira, 02 de abril. Era pra ser dia 1º, porque tudo isso devia ser uma grande mentira.

Não vi o jogo, mas poucos relatos já caracterizaram a falta de... tudo.

O sonho de classificação, reviver 2012, foi-se água abaixo. Ferreira, velho místico, deixou para trás sua profecia e não nos subirá.


Além de tudo, perdemos para um Claudemir Peixoto, técnico incompetente e sem vergonha que ajudou a nos afundar de volta para este inferno de A3.


Pior, o fantasma da segunda divisão novamente bate a porta. A salvação ainda depende apenas de nós. E depois do papelão de hoje, talvez este mesmo seja o maior adversário - o próprio Juventus.

A semana que segue será um lixo. Com a cabeça pensando em mil destinos sem sair do próprio lugar.

Guaçuano é obrigação de vitória. E Cotia, adversário direto pelo rebaixamento será agora é, literalmente, o jogo de vida ou morte.

#ForzaJuve

4 comentários:

  1. Não vi o jogo mas não acredito como o Ferreira monta um time TOTALMENTE DIFERENTE hoje novamente. Não poderia esperar para estrear esse gadelha velho na ultima rodada contra o cotia com a classificação encaminhada? Não poderia escalar Fernando Henrique no dia do aniversário dele?! NÃO PODERIA ESCALAR DUDU MINEIRO E CÉSAR SANTIAGO, QUE SÃO RAÇA PURA?! Putamerda. Me sinto como se um familiar estivesse sendo torturado e eu, observando, sem poder fazer nada.
    Forzajuve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PERFEITO SEU COMENTÁRIO SOBRE A NÃO ESCALAÇÃO DE QUEM DEVERIA JOGAR E SOBRE A TORTURA QUE SE ASSISTE IMPOTENTE. ONTEM FOI UMA DAS JORNADAS MAIS PÍFIAS DO JUVENTUS QUE PRESENCIEI. NADA FOI CRIADO E O ADVERSÁRIO NÃO CORREU QUASE RISCO NENHUM. E O DIA ESTAVA TÃO FUDIDO QUE O PAVONE, PRA MIM UM DOS 3 MELHORES DO ELENCO, TEVE A PENALIDADE DEFENDIDA PELO CARIOCA.

      OTAVIO LIBERDADE

      Excluir
  2. Parece que Real Madrid e Barcelona estão em pé de guerra para ver qual dos dois times tera a honra de contratar o Fernandinho.

    ResponderExcluir
  3. Orra o que custa repetir o time que venceu o Sertãozinho e que jogou bem desde o primeiro minuto ?

    ResponderExcluir