Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de julho de 2014

Cap III: Juventus 1 x 1 São Bento

E novamente deu empate. O gol finalmente saiu, aliviou o peito, mas a vitória ainda é distante. Ela pode se encontrar em Suzano, disputada em 90 minutos diante do São José. É de fundamental valia: injusto ou não, o trabalho precisa caminhar com vitórias.O próximo capítulo deve ser finalizado com . . . #ForzaJuve

2 comentários:

  1. Gostei do que vi. Das novidades, o lateral direito é bom, seguro. O meio de campo está se entrosando. Aliás, nosso gol saiu graças a uma jogada individual de Derli, que se livrou de dois adversários, triangulou com Fernandinho e Pavone e deste partiu o centro para o cabeceio preciso de João Paulo, um avante que se movimentou muito no segundo tempo e deu trabalho à defesa beneditina. No segundo tempo, quinze minutos de apagão deram a chance do empate, o qual se originou de uma marcação errônea da bandeirinha que corria pela ala Norte do Templo: o atacante adversário finalizou sozinho frente a André e a bola passou rente à trave esquerda, sem resvalar em ninguém, mas a moçoila deu escanteio, aí... Então, entrou Castori que jogou muito bem e no último minuto meteu uma bola na cobrança de falta no travessão. No rebote, o avante juventino empurrou para as redes, mas o gol foi anulado, acertadamente no meu entender. Fernandinho jogou bem e o meia Victor Hugo é menos criativo mas mais combativo do que Castori. Tem lugar no time nos momentos certos. Acho que vamos por um bom caminho, pouco me importa essa Copa. O que interessa é a montagem do time para A3 e pelo que pude perceber o técnico Rodrigo tem o comando real do time, tanto é que graças à sua intervenção o Juventus conseguiu sair do apagão do início do segundo tempo. Deixem o moço trabalhar, pois.

    ResponderExcluir
  2. Ah, como eu poderia me esquecer: o nosso grande "artilheiro" Anderson Henao quase fez mais uma das suas, tomando um peru pelo vão das canetas. Ele vibrou muito ao final do jogo, pois pela primeira vez não foi derrotado pelo Juventus. Relembrando: em 2010 Juve 5 x 1 Batatais, em 2012 na A3: São Bento 0 x 2 Juve (um gol do meio de campo de Thiaguinho). na Copa Paulista de 2012 Duas vitórias do Juventus por 2 a 0. Hoje Henao sobreviveu, mas ainda tem segundo turno. Mais uma coisinha, se o São Bento pretende jogar com esse time na A1, pode se preparar ora nos enfrentar de novo na A2-2016.

    ResponderExcluir