Pesquisar este blog
domingo, 24 de agosto de 2014
Cap VIII: Juventus 3 x 0 Santo André
Domingo quente demais. Antes das 10h, procurava-se tanto a sombra quanto a inédita vitória em casa. Se a primeira foi difícil encontrar, a segunda apareceu, tanto atrasada, travessa, convincente. Pavone abriu os trabalhos, em cobrança de falta. Sempre ele, bom e velho camisa 6 grená, líder técnico da equipe. No segundo tempo, sem arriscar a casinha, Roninho (finalmente!) acertou o pé. E daí passou a uma atuação circense, de chutes no vácuo, pedaladas e mãos na cintura - atitude que hoje foi legal de se ver. O tento final, uma cortesia do blog, outro de Santiago - golaço, cavadinha. Rodrigo acertou sua previsão de goleada. Pavone, a caminho do pastel, idem. Que seja o início da reação, o ressurgimento do "anti-herói" operário. #ForzaJuve
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Fim de três mini tabus: primeiro, não ganhávamos na Javari desde 26 de março, o jogo contra o São Carlos comandado por Rodrigo Santana. Depois disso foram 6 jogos (2 derrotas e 4 empates). Segundo, fizemos gol de falta, o que não ocorria desde a Copa Paulista passada, com um gol de Castori contra o time do Supermercado Extra (atual time do Bradesco). Terceiro, foram os primeiros gols nesta Copa sem ser de cabeça.
ResponderExcluirPor outro lado, um outro pequeno (e bom) tabu se manteve: O Santo André não vence o Juventus desde 2008. Sua última vitória foi em 2008, pela Copa Paulista, quando venceu-nos por 3 a 1 no Tempço. De lá para cá foram 6 cotejos, 5 éça Copa Paulista e 1 pela A2-2013 e o Juventus obteve 4 vitórias e 2 empates. Destes 6 jogos, somente 2 foram na Javari.
ResponderExcluirSensacional, Agarelli e Ricardo!
ResponderExcluirJogamos bem e, acima de tudo, convencemos mas agora com vitória