Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Rolou no finde

Juventus - o elenco que representou o clube na Copinha fez um segundo tempo épico na Rua Javari, mas com interferências da arbitragem parou no 3 a 3 com o Figueirense e foi eliminado. Se 3 ou 4 garotos mantiverem o espírito destes 45 minutos, teremos bons nomes para o profissional. Orinho e Ataíde se destacaram, sobretudo. A se confirmar.

Ataíde (Foto: Ale Vianna - CAJ)

NFL - Patriots, Seahawks e Packers fizeram valer o mando e avançam às finais de conferência. O Colts bateu Denver, fora de casa, e é a zebra da rodada. Luck novamente com personalidade e liderança - no entanto, tem de diminuir os turnovers, que contra New England, em Foxborough são imperdoáveis. Destaque da rodada para ARod, novamente genial - com certeza no nível dos maiores QBs da história.

#12 Aaron Rodgers (NFL) 

Roma - A única selfie válida no mundo. Valeria até pau de selfie. Il Capitano segue fazendo história.

Divulgação: Forza Italian Football
Arsenal - grande vitória sobre o Stoke. Vale aqui falar de três caras. Primeiro, Rosicky - que honra é assistir este tcheco jogar; uma pena tantas lesões na carreira, mas quando pode, Rozz desfila em campo. Em segundo, Koscielny - um dos 3 melhores zagueiros da Europa; veloz, bem por baixo e por cima, antecipa; fantástico. Em terceiro, Alexis - ainda falta feijão, mas estará na galeria de Marcelo Salas, certamente; faz de tudo, corre, dribla, marca, chuta, assistências, gols, etc, etc, etc. Vitória que deixa os mitos felizes, como pode se ver no Emirates e na foto abaixo.

Divulgação: ESPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário