Na tarde da última quarta-feira, 10/03/2021, o CAJ recebeu o Monte Azul em partida válida pela 3ª rodada do campeonato paulista série A2.
Em um jogo sem inspiração alguma de ambos os lados, o placar ficou no 0x0 e o Juventus acumulou sua 13ª partida seguida sem vitórias, sequência que começou na reta final da A2 de 2020.
Sem Diego e Alvinho, expulsos na rodada anterior, Sergio Soares apostou num 4-3-3 com três homens de contenção e pouca criatividade. Mesmo ocupando mais o meio-de-campo, a equipe demorou a tomar posse deste setor, sofrendo com investidas da equipe do interior.
Com a velocidade de Will contida, Bonet e Joel foram dois espécimes lentos e acomodados em campo. A chegada não acontecia pelo lado esquerdo, no qual o lateral Rubens se mostrou novamente muito tímido - e tampouco pela direita, onde Railan tentava boa parceria com João Lucas no jogo anterior, mas viu o camisa 10 sacado da equipe em favor de Bruno Luiz.
A partida literalmente se arrastou por 90' e levou o Juventus ao seu terceiro empate em três pelejas disputadas.
Algum destaque positivo para Bazílio, Negueba e Railan, que se entregaram muito em campo fisicamente.
Ao final da rodada, o Moleque Travesso alcançou a 10ª colocação na tabela, restando ainda doze rodadas a serem disputadas.
O clube volta à campo domingo, contra a Briosa, no litoral. Depois disso, o campeonato será paralisado em função das restrições do Plano São Paulo de combate ao COVID-19.
Com vagas ainda no elenco, entendo ser fundamental (para qualquer pretensão competitiva à altura do clube) contratar um meio-campista criativo, um camisa 10. Senão... ferrou.
#ForzaJuve
Nenhum comentário:
Postar um comentário