Pesquisar este blog

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Tottenham

Tottenham Hotspur Football Club, fundado em 1882, está localizado no bairro de Tottenham, em Londres. É conhecido por seus torcedores como “Spurs”.

É bicampeão nacional - 1950-51 e 1960-61.

Atua no White Hart Lane, estádio acanhado, com capacidade para 36.230 pessoas.


Na galeria de ídolos, Bobby Smith, Gary Lineker e Paul Gascoigne.


Gareth Bale: O “herdeiro de Giggs” enfrentou o melhor lateral do mundo em sua primeira UCL e fez sua torcida “chamar” um táxi para ele. Veloz, uma flecha, faz do lado esquerdo do campo sua avenida principal. Além disso, conclui muito bem as jogadas tanto finalizando quanto cruzando bolas. É a temporada de sua consolidação.

Van der Vaart: o holandês é a arma principal do time. Organizador, assistente e finalizador, é o nome mais conhecido dos Spurs. Teve uma última temporada muito regular e dele depende mais uma boa temporada da equipe para tentar retornar à Champions.

É treinado por Harry Redknapp, desde 2008. Tem nas mãos um elenco que já vem junto há algumas temporadas e jogadores típicos para o esquema que adota frequentemente: 4-4-2, com dois meias abertos muito velozes, Lennon e Bale, um atacante habilidoso, Vaart, e uma referência de área, Crouch ou Pavlyuchenko.


Elenco:

Goalkeepers

Defenders

Midfielders

Strikers

Nenhum comentário:

Postar um comentário