Pesquisar este blog

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Bola na Bota: il Calcio


O atual dono do Scudetto se reforçou para a temporada e é favorito ao bi em 2011/2012 do Calcio. Depois de títulos seguidos da rival Internazionale e de ídolos como Maldini, Kaká e Shevchenko deixarem os rossoneros, hoje a equipe é liderada por Seedorf, antigo na praça. Thiago Silva e Ibrahimovic. E nunca esqueçam de Pippo Inzaghi no banco. Um elenco de apoio forte com Pato, Robinho, Boateng, entre outros. Enfim, o elenco completo aqui. Time provável com: Abbiati, Abate, Nesta, Thiago Silva e Emanuelson; Gattuso, Van Bommel e Boateng; Robinho (Seedorf), Pato e Ibra.



Depois de cinco Scudettos consecutivos, a Inter deixou escapar a sexta conquista após um ano turbulento. Nesta temporada, o panorama não é tão animador. Depois da saída de Mourinho, este ano a Inter perde Samuel Eto'o. O craque único da equipe é Sneijder e as apostas serão no setor defensivo. Elenco completo aqui. Time base: Júlio César, Maicon, Lúcio, Ranocchia e Nagatomo; Cambiasso, Zanetti, Motta e Sneijder; Pazzini e Forlán (Milito).




Il Capitano está no lugar do símbolo romanista. Ao mesmo tempo uma homenagem ao italiano e um protesto ao desprezo dado por diretores ao eterno ídolo da cidade eterna. De qualquer modo, a Roma é o novo-rico do Calcio e reforçou a equipe. Promete lutar por voos mais altos nesta temporada. E apesar de tudo, Totti é a esperança por liderar essa equipe. Mais informações aqui. Time provável : Stekelenburg, Cassetti, Burdisso, Juan e Angel; Gago, De Rossi, Pjanic e Francesco Totti; Osvaldo e Bojan.



La Vecchia Signora está gagá. É brincadeira, mas também representa o momento pelo qual passa o time de Turim. No entanto, após rebaixamento e perdas de títulos, a Juve pode iniciar uma nova era em sua história. Casa nova, vida nova e o novo estádio da equipe é o ânimo para voltar a brigar por postos melhores. Del Piero ainda é o ícone da equipe. Mais informações aqui. Time provável: Buffon, Lichtsteiner, Chiellini, Bonucci e De Ciegle; Pirlo, Vidal, Marchisio e Krasic; Del Piero (Elia) e Matri.



O Napoli renasceu em 2010/2011, inspirou o primeiro texto na época de blig e cavou o espaço entre os principais times italianos da atualidade. Com o trio Hamsik, Cavani e Lavezzi pode dar trabalho aos grandes favoritos. Informações do clube e elenco aqui. Time base: De Sanctis, Maggio, Cannavaro, Campagnaro e Dossena; Dzemaili, Zuniga e Inler; Hamsik, Lavezzi e Cavani.



A Lazio vem campanha surpreendente na última temporada graças ao maestro/profeta Hernanes. No entanto, perdeu alguns jogadores-chave, como Zárate e Muslera e lutará por uma campanha decente - lutar por Champions League. O elenco completo aqui. Time provável: Marchetti; Konko, André Dias, Biava e Radu; Brocchi, Matuzalem, Mauri e Hernanes; Cissé, Klose.



Sensação do último Calcio, perdeu o craque do elenco, Alexis Sanchez. Mais fraca, a Udinese já foi eliminada da UCL preliminar e brigará por nova classificação ao torneio em 2011/2012. Manteve, por outro lado,o artilheiríssimo Di Natale. Todos os jogadores aqui. Time base: Handanovic, Ekstrand (Basta), Danilo, Benatia e Domizzi; Isla, Asamoah, Pinzi e Armero; Floro Flores e Antonio Di Natale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário