Pesquisar este blog

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Eredivisie




Atual campeão, dono de um dos estádios mais inovadores do mundo, a Amsterdam Arena, o Ajax de Amsterdam não tem mais seu capitão e principal jogador, o camisa 16 Luis Suárez. No entanto confia no elenco para seguir firme ao bicampeonato. Elenco completo aqui. Time base: Vermeer, Van Der Wiel, Vertonghen, Ooijer e Anita; S. de Jong, Enoh (Eriksen), Lodeiro e Janssen; Sulejmani, El Hamdaoui.

Equipe que vem tomando destaque no cenário nacional, busca conquistar novamente o título, que conquistara em 08/09. Elenco aqui. Time base: Alvarado, Marcellis, Poulsen, Viergever e Klavan; Maher, Elm, Martens e Falkenburg; Altidore, Gudmundsson.


Com apenas um conquista na história em 09/10, perdeu o título para o Ajax na última temporada mas se manteve entre os melhores do país. Mais difícil do que chegar é se manter. Tarefa árdua para o Twente. Elenco aqui. Boschker, Cornelisse, Wisgerhof, Douglas e Tiendalli; Brama, Bajrami, Landzat e Janssen; L. de Jong, M. Janko.


Um dos gigantes holandeses vive uma fase de baixa no cenário nacional. Apesar dos problemas tenta recuperar a hegemonia do campeonato. Elenco completo aqui. Time provável: Isaksson, Manolev, Marcelo, Tamata e Pieters; Engelaar, Strootman, Wijnaldum e Labyad; Lens e Mertens. 


Gigante abalado. Humilhado após tomar dez gols do PSV. Tentando se reerguer e voltar ao topo dos torneios. Elenco aqui. Time base: Mulder, Vlaar, Leerdam, Vrij e Ramsteijn; El Ahmadi, Clasie e Mokotijo: Cissé, Fernandez e Cabral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário