Pesquisar este blog

quarta-feira, 19 de março de 2014

Domingo é guerra

Quarta-feira, 19 de março. Em Tupã, contra o time local e concorrente direto contra o rebaixamento, o Juventus empatou por 0 a 0 numa peleja de baixo nível técnico.

Ambos goleiros tiveram pouco trabalho, devido mais a ineficiência dos ataques do que a qualidade das defesas. Pelo lado grená, André Dias defendeu a baliza no lugar de Fernando Henrique,

Ferreirão apostou num esquema mais agressivo, com dois meias e três avantes, mas pouco fez. Dudu Mineiro foi novamente preterido, agora por Caique. O artilheiro da equipe quase entrou, mas o treinador refugou.

São ainda mais 6 partidas, sendo 4 na Javari. Domingo, contra o Sertãozinho, não vale só a batalha, mas a guerra. Depois de tantos tropeços só a vitória interessa. Ainda mais em casa.

50% de aproveitamento deve nos salvar da incômoda zona. Por enquanto, somos o 17º, com míseros 13 pontos (2 vitórias em 13 jogos, ambas fora de casa).

Já estou na Javari aguardando. Espero por  todos lá. #ForzaJuve

4 comentários:

  1. Será que o Ferreira sabe que o Dudu marcou em todos os jogos que jogou (sontando os anulados) exceto em Limeira?? O Ferreira sabe que o Dudu Mineiro é Raçudo, assim como O mauricio Carvalho? O Léo tb podia ir na zaga.
    Élvis ficou em campo o jogo inteiro só que ele já passou dos 30 (o dudu tem 28) e o Renato nao está Rendendo jogando o Jogo inteiro?
    E Aquele Eduardo??
    última pergunta: Será que o Ferreira tem alguma rixa com o Dudu Mineiro por ter sido ele o causador da demissão da Matonense?
    FORZAJUVE,CAZZZOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu escrevi isso: Danilo

      Excluir
    2. Fala Danilo.
      O Eduardo já voltou pro Tanabi...
      A treta do Dudu Mineiro possivelmente tem a ver com o fato dele ainda ser o único jogador que veio através da parceria do começo do ano. Mas agora isso não devia ser importante. Deveria botar o homem pra jogar....
      Abraço

      Excluir
  2. Sergio Agarelli, só um Juventino21 de março de 2014 às 09:18

    Concordo com Título : domingo é guerra.
    Por isso devemos vestir grená. Cor de Sangue.
    Branco é só para tempos de Paz, noivas e tenistas;
    Abraços..

    ResponderExcluir