segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

NFL - Wild Card




Com os jogos de Wild Card definidos, seguem os palpites:

Baltimore Ravens x Pittsburgh Steelers: com a conquista da conferência e o ataque cada vez mais quente, os Steelers são favoritos - se Le'von Bell estiver saudável, junto a Big Ben e Antonio Brown, são mais ainda. Mais do que uma partida inspirada de Flacco, os campeões de 2013 precisarão da defesa sólida para chegar às semis de conferência - acho, porém, bem complicado. Baltimore Ravens 13 x 27 Pittsburgh Steelers.

Cincinatti Bengals x Indianapolis Colts: seja talvez o duelo mais nebuloso. Não vejo os Bengals com pegada de playoffs e os Colts não jogaram bem as grandes partidas. Mas acredito em Luck, que já aprontou na temporada passada e deve ter confiança de levar o time mais adiante. Cincinatti Bengals 31 x 35 Indianapolis Colts.

Detroit Lions x Dallas Cowboys: Detroit caiu para os Packers na última rodada, mas são um bom time. Tem Stafford, Megatron e grande defesa contra o jogo corrido. Esta que é a principal arma de Dallas, com DeMarco Murray, corredor mais prolífico da temporada; Romo também foi consistente pelo alto, dando várias dimensões ao ataque cowboy. Dallas enfrenta ainda a própria casa - a campanha de 4|4 em seus domínios traz a desconfiança da torcida e dos fãs do esporte. Detroit Lions 31 x 38 Dallas Cowboys.

Arizona Cardinals x Carolina Panthers: Arizona caiu muito no fim da temporada regular, com as seguidas lesões e a perda de seu QB principal; mesmo com sua volta, pode ser tarde para retomar o playcalling com a qualidade necessária e jogar o Super Bowl em Arlington. Os Panthers, pelo contrário, vem crescendo muito apesar da campanha negativa; quatro vitórias consecutivas, evolução de Cam Newton e o jogo em casa. Arizona Cardinals 16 x 23 Carolina Panthers.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário