Pesquisar este blog

sábado, 14 de janeiro de 2012

Javari ainda longe das vitórias

No terceiro amistoso da temporada, o Juventus conseguiu seu primeiro "ponto", ao empatar na Javari com o Santo André, pelo placar de 1x1 (1x0 no primeiro tempo e 0x1 no segundo). Nos dois anteriores, derrota para o Paulista (2x0) na mesma Javari e para o União São João, em Araras (3x4). Neste empate, dois tempos distintos; uma primeira etapa razoável, com boas oportunidades e criação de algumas jogadas. A segunda, no entanto, time recuado sustentando-se de chutões e de raras finalizações. Balanço final é de um time que tem muito para treinar. Muito.

Os primeiros minutos tiveram tiros de fora da área, alguns cruzamentos perigosos e jogadas bem elaboradas. O 4-4-2 se tornou 3-5-2 à medida que o lateral direito não marcava pelo seu setor e os três defensores deram a estabilidade que se precisava. O gol saiu em bola parada, num cabeceio forte o segundo pau. Com a vantagem, já no segundo tempo o adversário se impôs adiantando suas linhas ao passo que as juventinas se afundavam (a tal aproximação da linha de volantes e defesa é perigosíssima). Sem posse de bola e observando as jogadas do rival, o Moleque foi passivo e teve o meio-campo sem personalidade. O tento rival foi questão de tempo.

*Obs: O Juventus entrou em campo com Carioca; Tony Maraial, Reginaldo, Marcelo, Lucas; Eduardo, Luiz Oliveira, Marcos Vinicius, Saulo; Marcio e Túlio. (fonte: site oficial do clube).

Bom, há muito para se trabalhar. A Série A3 é competitiva demais. José Carlos Martins tem mais duas semanas para ajeitar a equipe.



Nenhum comentário:

Postar um comentário