Pesquisar este blog

segunda-feira, 2 de abril de 2012

Que San Gennaro nos ajude...



Bom, meus caros, chegamos à última rodada da série A3 do Campeonato Paulista e o nosso Juventus, em 10º lugar, não depende mais só de suas travessuras para continuar sonhando com o acesso. A derrota em Bebedouro inutilizou as duas heroicas vitórias anteriores e não basta apenas vencer - agora, além de uma difícil vitória contra o Capivariano, domingo, 10 horas, na Javari, devemos secar os rivais e torcer por pelo menos dois dos resultados seguintes: derrota do Batatais (para o Osasco); não vitória da Inter de Limeira (contra o Inter de Bebedouro); não vitória do Barretos (contra o Taubaté); não vitória do Sertãozinho (contra o Independente). A campanha oscilante na competição nos diz que o resultado mais difícil possa ser uma vitória em plena Javari. Que o time sinta o espírito grená, que Ferreira escale direito, que Élvis e Cia. voltem a um bom nível, que San Gennaro nos ajude. #Forza Juve


Saudações juventinas!



“Juventino eu sou, e o juve é a alegria do meu coração...
...É minha vida, é minha paixão, um sentimento sem explicação...
...A mim não interessa se pode perder, local ou visitante eu venho te ver...
...Nem a morte vai nos separar, até no céu eu vou te apoiar. Juventino eu sou!” 


Nenhum comentário:

Postar um comentário