Pesquisar este blog

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vá de grená!

(créditos: Glauco Nappi)
RESPEITE PARA SER RESPEITADO. NO TEMPLO VÁ DE GRENÁ!

O Juventus segue entrando no ritmo do segundo semestre. Após começo vitorioso em casa, uma semana de treinos longe de casa para preservar o judiado gramado da Javari. Com a boa estreia de alguns reforços como Casoni e Didi, o elenco continua sendo reforçado, e em especial por um velho conhecido: Saulo, um dos destaques da série A3 pelo time, retorna após alguns desentendimentos na renovação de contrato para reforçar o meio-campo - Saulo que fez o quarto gol da virada histórica diante do Taboão, jogo que impulsionou a campanha do acesso. A baixa é Kayann, bom volante e uma das principais contratações, que contundiu o braço e passará um bom tempo de molho.

Nos próximos dias, o Moleque tem pela frente nesta Copa Paulista o GE Osasco no domingo (10h, Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco) e o São José na quarta-feira seguinte, 15 horas, numa sequência de três partidas na Rua Javari.

Históricos, por Sérgio Agarelli:

Juventus x Grêmio Osasco (22/07/2012): Pela Copa Paulista, ocorreram, até o momento,  4 embates entre Juventus e Gremio Osasco, com dois empates e duas vitórias grenás. O primeiro confronto ocorreu em 2009, com vitória grená por 1 a 0 na Javari. O último encontro foi em 2011, também na rua Javari e com vitória juventina por 4 a 1.

Juventus x São José (25/07/2012): Este é outro tradicional confronto do futebol paulista, já que os primeiros prélios entre o Moleque Travesso e a Águia do Vale datam da década de 70. Pela Copa Paulista, entretanto, foram apenas 10 confrontos, com 5 vitórias grenás, 2 empates e 3 vitórias joseenses. O primeiro confronto foi em 2007, com vitória grená na Javari por 2 a 0 e o último foi em 2011, com empate sem gols na Mooca.


Saudações juventinas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário