Pesquisar este blog

sábado, 23 de março de 2013

Tá de castigo, Moleque!

23/03, sábado. É injusto dizer que Juventus caiu nesta manhã. O processo de rebaixamento veio acontecendo desde dezembro e se deu a umas três rodadas atrás. Sim, o empate em Rio Claro e a travessura no ABC deram uma esperança, um novo suspiro. Mas a herança maldita, fruto de um planejamento mal feito, dirigentes trapalhões e jogadores ruins (e até sujos), deixou esse "novo time" com oportunidades escassas.

A maior parte dos que entraram nesta partida diante do Guará não são culpados por mais um passo para trás na nossa história. Velhos heróis junta à molecada lutaram num cenário adverso, contra um monstro criado por aqueles já citados E lutaram mesmo. A derrota não foi justa e aconteceu pelo time se abrir em busca da virada.

E como tudo no Juventus deve ser simbólico, bem nos segundos em que Fubá estava fora é que as esperanças se foram, no gol adversário. Daí para o 1 a 3 foram poucos minutos.

E o que fazer numa hora dessas? Alentar!

Mais forte e até após o apito final, uma voz que canta alto fez ecoar o nome do clube e do bairro querido. Claro, o descenso machuca, ninguém o queria de volta. No entanto, isso não é motivo para abandonar essa loucura.

Foi uma A2 estranha, caótica, dolorida. A torcida grená viu apenas uma vitória em casa - já que em outra vitória tínhamos portões fechados. Vimos bons jogos contra os líderes e atuações patéticas diante de times fracassados. Vimos a alma renascida no elenco há pouco menos de 1 ano se esvaziar por gente mal comprometida e calar os poucos bons que haviam permanecido do acesso.

Mais do que tudo - e repetirei por muito tempo - vimos caráter em alguns (os de sempre) ou ausência dele em muitos. Vimos injustiças serem cometidas, interesses tendo vez ao trabalho e o Juventus sempre em segundo plano.

Bem, a cicatriz permanecerá aberta. Até o início da A3 e a guerra recomeçar haverá um bom tempo. Enquanto isso, o Moleque ficará de castigo...

Saudações juventinas!

Um comentário:

  1. Parabéns Rodolfo, Geová e aquele bando de Conselheiros baba ovos e Diretores medíocres que fazem parte desta administração Medíocre , Fraca, Inepta, de mau caratismo,sem idéias, Sem iniciativa, que conseguiram coroar essa administração com mais um rebaixamento, conseguiram se igualar ao seus tutores intelectuais que já levaram o clube a esta situação em um passado recente. Se este presidente tivesse dignidade, coragem, vergonha na cara e coragem administrativa, não estaríamos passando por isso. tenha Humildade, não tente uma releição, influenciar nas futuras eleições porque ela é maléfica para o clube e desonrar toda essa torcida que realmente torce pelo clube. Espero que o conselho mostre que não é conveniente com tudo isso e faça uma auditoria severa nas contas deste sr a frente do clube, pois em quase todas as modalidades perdemos e não existe investimentos, até na bocha passamos vergonha. O clube não é lugar para ludibriar as pessoas, isso pode ser feito em postos de Gasolina e outras atividade , aqui não. Se você Não se dá ao respeito, pelo menos respeite essa meninada que vai a Javari.

    ResponderExcluir