Quarta-feira, 19 de março. Em Tupã, contra o time local e concorrente direto contra o rebaixamento, o Juventus empatou por 0 a 0 numa peleja de baixo nível técnico.
Ambos goleiros tiveram pouco trabalho, devido mais a ineficiência dos ataques do que a qualidade das defesas. Pelo lado grená, André Dias defendeu a baliza no lugar de Fernando Henrique,
Ferreirão apostou num esquema mais agressivo, com dois meias e três avantes, mas pouco fez. Dudu Mineiro foi novamente preterido, agora por Caique. O artilheiro da equipe quase entrou, mas o treinador refugou.
São ainda mais 6 partidas, sendo 4 na Javari. Domingo, contra o Sertãozinho, não vale só a batalha, mas a guerra. Depois de tantos tropeços só a vitória interessa. Ainda mais em casa.
50% de aproveitamento deve nos salvar da incômoda zona. Por enquanto, somos o 17º, com míseros 13 pontos (2 vitórias em 13 jogos, ambas fora de casa).
Já estou na Javari aguardando. Espero por todos lá. #ForzaJuve
Será que o Ferreira sabe que o Dudu marcou em todos os jogos que jogou (sontando os anulados) exceto em Limeira?? O Ferreira sabe que o Dudu Mineiro é Raçudo, assim como O mauricio Carvalho? O Léo tb podia ir na zaga.
ResponderExcluirÉlvis ficou em campo o jogo inteiro só que ele já passou dos 30 (o dudu tem 28) e o Renato nao está Rendendo jogando o Jogo inteiro?
E Aquele Eduardo??
última pergunta: Será que o Ferreira tem alguma rixa com o Dudu Mineiro por ter sido ele o causador da demissão da Matonense?
FORZAJUVE,CAZZZOOO!!!
Eu escrevi isso: Danilo
ExcluirFala Danilo.
ExcluirO Eduardo já voltou pro Tanabi...
A treta do Dudu Mineiro possivelmente tem a ver com o fato dele ainda ser o único jogador que veio através da parceria do começo do ano. Mas agora isso não devia ser importante. Deveria botar o homem pra jogar....
Abraço
Concordo com Título : domingo é guerra.
ResponderExcluirPor isso devemos vestir grená. Cor de Sangue.
Branco é só para tempos de Paz, noivas e tenistas;
Abraços..