Sob comando de Rodrigo Santana e comissão técnica, os jogadores ouviram palavras da diretoria e do novo treinador. Em campo, apenas algumas corridas em torno das quatro linhas da Javari.
É tudo ainda muito cedo e ao mesmo tempo tardio. Um perfil completamente novo. Aparentemente, Rodrigo não é nenhum aventureiro tampouco deve ter ideias teimosas e antiquadas. Espera-se, pela juventude, ainda muita energia para comandar o elenco grená.
No entanto, ele chega agora e tem nada menos que 1 mês para designar suas preferências táticas e técnicas, inserindo suas ideias no elenco, que mistura figuras carimbadas e garotos da base.
Até o momento, foram divulgados os seguintes nomes, como publicado no http://oblogdojuva.blogspot.com.br/ e incrementado por outras fontes:
Goleiros: Fernando Henrique e Rafael Ribas
Laterais-direto: Lucas Rodrigo
Laterais-esquerdo: Lucas Pavone e Corte
Zagueiros: Cicero, Jean, Leo Fioravanti, Robson e Victor Sallinas
Volantes: Derli e Eduardo Silva
Meias: Gabriel Caveira, Luccas Brasil, Paulo Vitor e Rodrigo Moris
Atacantes: Adriano, Bruno Santiago, Fernandinho, Nathan, Renato Sorriso e Vinicius.
Um time-base possível é: Fernando Henrique; Derli, Leo, Sallinas e Pavone; Jean, Eduardo, Nathan e Fernandinho; Sorriso e Bruno Santiago.
Você ouve o drops do Atrás do Gol aqui e entende mais sobre o que rolou na Javari nos últimos dias. Esperamos voltar ao velho ritmo e trazer boas novidades neste mês que virá até a estreia, dia 20 de julho, diante do Santo André.
#ForzaJuve
Nenhum comentário:
Postar um comentário