Pesquisar este blog

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Tava demorando...

Ah, meus amigos...

Era dia de abrir uma cerveja gelada e relaxar no happy de sexta-feira fazendo um programa nada tradicional: assistir ao moleque travesso pela TV.

Com transmissão do SporTV, o Juventus foi a Penápolis enfrentar a equipe local, pela terceira rodada da A2 2017.

A oportunidade de aparecer era gigante. Tentar a manutenção da expectativa gerada sobre os meninos da Copinha, mostrar que o Juventus é forte!

Mas não... mesmo com um início promissor (de novo...), a equipe aos poucos perdeu ritmo e recuou (de novo...) e permitiu a reação do adversário (de novo...).

Apesar de duas vezes à frente do marcador, o placar final foi 3 a 2 para o Penapolense.

Com 1 ponto em 9 disputados, o time grená permanece entre os últimos da tábua de classificação.


Coisas inexplicáveis explicam a situação... Por quais diabos Deola e não Andre Dias? O problema do André foi catar demais nos últimos dois ano, é isso? Ou ter um empresário muito ruim de bastidores? Nosso garoto propaganda alviverde tomou um gol hoje - o primeiro - em que deu um salto patético e viu a bola passar mansa sobre ele. Por quais diabos Thiaguinho, revelação da Copa São Paulo, não teve ainda oportunidade nem no banco? Pra SANED jogar? Por quais diabos Spice e Camacho tem 1,90m cada se não conseguem cabecear uma puta duma bola e o garoto Gustavo nem pensado é e se bobear deixará o clube nos próximos dias? Por quais diabos Mauá não jogou?



Enfim... ou o professor Wilson Jr. coloca os jogadores bons pra jogar bola e começa a pensar não só na sobrevivência do Juventus mas na sua como treinador também ou o Sr. Claudemir morderá seu lugarzinho.

O certo é que alguém precisa mudar urgentemente as coisas lá dentro... e escalar quem joga bola. De costas quentes não precisamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário