sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

NFL - Quem vai pro Superbowl pela NFC?


O Clandestick Park, em San Francisco, receberá a final da Conferência Nacional (NFC). De um lado, o time da casa, San Francisco 49ers com uma defesa muito sólida. Do outro, o ascendente New York Giants, que atropelou o favorito Packers.

A defesa dos Niners aguentou mais uma jornada de Drew Brees e conseguiu, num duelo épico, vencer os Saints. Concentrados e empolgados pela paixão de sua torcida e por conseguir reerguer a franquia a alto nível. Apostando numa defesa muito consistente. No ataque, Alex Smith (que lançou para 299 jardas cotra os Saints) põe à prova sua irregularidade e o brilho mostrado na última rodada; o jogo corrido deverá prevalecer novamente.

Os Giants surpreenderam e derrotam com muita categoria o melhor time do ano, o Green Bay Packers, fora de casa. Eli Manning vem esquentando na pós-temporada e promete mais uma grande atuação. Eli já conquistou um Superbowl (quando venceu e foi MVP) e sabe como chegar lá. Tem grandes alvos, já ditos em posts passados, Brandon Jacobs, Ahmad Bradshaw, Hakeem Nicks e Victor Cruz. A defesa foi muito agressiva contra os Packers, forçando fumbles improváveis; e se Rodgers sofreu tantos sacks, papel da linha ofensiva dos 49ers proteger Alex Smith.

Nenhum comentário:

Postar um comentário