Pesquisar este blog

sábado, 19 de janeiro de 2013

Curtas... NFL, Lance x Djoko e Pep

NFL - Finais de conferência. Pela AFC, Baltimore Ravens vai ao Gillette Stadium enfrentar o New England Patriots. Já pela NFC, o San Francisco 49ers viaja até Atlanta, para desafiar os Falcons. Pra não ficar em cima do muro, lá vai: New Orleans vai ver Tom Brady e Colin Kaepernick no Super Bowl!

Os Corvos estão embalados e querem dar mais um título ao herói Ray Lewis. A experiente defesa segue voando e o ataque começou a funcionar mais globalmente; a vitória em Denver foi espetacular e mostrou o que significa uma pós-temporada. Porém, Brady em casa costuma ser fatal - os Patriots devastaram os Texans na última semana. Querem recuperar-se da última derrota no Super Bowl e recuperar a hegemonia da liga. Acho que Lewis para neste domingo. (Ravens 20 x 31 Patriots)

Matt Ryan redesenhou sua história no último domingo. Apesar do susto dos Seahawks, conduziu friamente seu time para a primeira vitória em playoffs sob seu comando; bons números e um dos maiores TE da história contam a favor de Atlanta. Mas os 49ers estão quentes; defesa voando e Kaepernick com muita personalidade, correndo, lançando, batendo recordes em sua primeira partida em pós-temporada. San Francisco é o time mais legal de assistir entre esses quatro e ganha uma vaga para brigar pelo anel de campeão dia 3 de fevereiro. (49ers 34 x 27 Falcons)

Lance Armstrong... um mentiroso, trapaceiro. Um mito cai, uma máscara cai. A história de superação do homem, as linhas "míticas perfeitas" eram uma grande farsa. O esporte sente a dor, os fãs perdem um herói.

Djokovic - falando em ídolos (de verdade), conheça um pouco mais do carismático sérvio no blog Data Venia, do amigo Marcos Gaspar - http://adatavenia.blogspot.com/2013/01/novak-o-mito.html

Pep - o espanhol escolheu o Bayern. Estrutura, política financeira e administrativa, filosofia de trabalho. Aposta na base e em jovens revelações. A Bundesliga é o melhor campeonato do mundo hoje. Melhor que o Inglês. Mais limpo, fair play entre seus clubes. Estádios lotados. Público de pé - salve a muralha amarela. Pep travará um duelo promissor com o talentoso Jurgen Klopp - os 2 melhores treinadores do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário