Domingo, 22 de setembro. Início da segunda fase e pela primeira vez neste torneio, longe da camisa grená.
Em São José do Rio Preto, derrota por 1 a 0 para o time da casa.
O gol do Rio Preto veio logo, com 10' de jogo. Cedo demais, certamente deu um baque na equipe. Por outro lado, tempo o suficiente para se reorganizar e buscar o placar.
Pressionando o verdão, a intensidade juventina foi novamente relativizada pela falta de chutes ao gol. Nos 80' após o revés, poucas finalizações apesar da posse de bola e boa distribuição espacial em campo.
Fato que escancara novamente a falta de vocação ofensiva da equipe. Se o time é bem montado, falta o diferencial, a criatividade, o improviso. Falta o gol.
Que agora sem Pedro, expulso, será elemento mais raro se nenhuma providencia for tomada.
Subir as linhas, mudar a função dos jogadores de lado, colocar um meia ou atacante de verdade (Raikard voltou a ser Raikard) e por respeito entrar com Renato neste time - é ele o único que pode substituir Pedro Rocha.
Quarta, contra a Ferroviária, já é um jogo decisivo para o futuro na Copa Paulista. Só a vitória interessa.
O time não pode sentir a pressão nem desestabilizar os garotos. Cabeça erguida e mostrar novamente valor. A dúvida é natural do jogo e cabe a Celinho e seus comandados dar a volta por cima. #ForzaJuve
Saudações juventinas!
Quem assistiu os ultimos jogos, percebe que nāo temos um meia de ligaçāo criativo,e a unica jogada que temos é chuta a bola pra frente e quem sabe dá algum resultado. Além disso temos um técnico retranqueiro, que pensa mais em se agarrar ao cargo do que ousar. Continuaremos torcendo, mas sem grandes ilusōes.
ResponderExcluirRicardo ,
ResponderExcluirChegar aos 30000 acessos no seu blog que é realmente diferenciado , confirma todo o potencial que o time e o nome do Juventus tem e que deve ser explorado .
Parabéns para você e o Rodrigo pelo sucesso do blog . Espero em breve estar ao lado de vocês torcendo para o moleque travesso .
Abraços a todos e Forza Juve !!!!